Mac Mail Outlook

Em seu Desktop

O Email Class se integra totalmente com o Outlook, Outlook Express, Thunderbird e Mac Mail, permitindo o uso de e-mails, contatos, calendários e tarefas diretamente da sua máquina mesmo offline. Ao se reconectar à internet tudo sera sincronizado automaticamente.

Em seu Smartphone

Acesse nativamente seus e-mails (incluindo pastas e subpastas dentro dele), calendário, tarefas e anotações utilizando seu smartphone, oferecemos suporte total a aparelhos:

Blackberry

iPhone

Nokia

e/ou com sistema operacional Android,

Windows Mobile

IOS

Acesse o Email Class através do seu aplicativo preferido utilizando POP, IMAP ou via Webmail.

E-mail Smartphone E-mail Smartphone
Webmail Webmail

Na Web

Acessível através de qualquer navegador WEB o webmail é sua interface na internet para acessar e-mails, compartilhar calendários e contatos. Através do webmail o usuário é capaz de executar facilmente qualquer tarefa que executaria em uma aplicação de e-mails desktop ou para celulares.

Conexão Segura: Sempre deixe a opção "Use SSL" marcada, para manter a segurança de sua conexão.

A interface web ainda garante acesso rápido a notas, tarefas, calendários e contatos.


Calendário

Crie quantos calendários desejar: privados ou compartilhados. Você pode decidir com quem compartilhar: apenas com alguns colaboradores ou com toda a empresa e ainda pode decidir quem poderá editar e criar eventos em cada um deles. Marque reuniões facilmente! Crie um evento e escolha os participantes. Todos eles receberão seu convite por e-mail e poderão confirmar sua presença com apenas um clique.

Anotações

Mantenha suas referências e ideias sempre acessíveis através das anotações do Email Class. Você pode criar listas para manter as notas agrupadas e organizadas de forma lógica e fácil. Uma nota é composta de um título e uma descrição livre, com todo o espaço necessário para descrever uma tarefa em detalhes ou dar vasão a um rompante criativo.

Tarefas

Se organize facilmente com as tarefas do Email Class, crie listas de tarefas para manter todas as suas áreas de atuação perfeitamente arranjadas. Finalize cada tarefa com um simples clique duplo e mantenha anotações sobre a tarefa e sua data de conclusão. Suas tarefas, tanto pendentes quanto finalizadas estarão sempre disponíveis para consulta, para que você saiba facilmente o que tem para fazer durante o dia ou para buscar quando uma determinada tarefa foi finalizada.

Garantia de Conectividade

Se seu e-mail ficar fora do ar, seu negócio pode ficar paralisado a espera de informações, da confirmação de um negócio, de um arquivo necessário momentos antes daquela apresentação. Por isso oferecemos um sólido Acordo de Nível de Serviço que inclui serviço de suporte e garantia de conectividade 24h por dia, 365 dias por ano.

Backups automáticos e de fácil recuperação

Empresas não podem perder dados importantes. Um usuário apagou aquele e-mail acidentalmente? Você está seguro com backups noturnos em um dos melhores datacenters do mundo, com servidores em diversas localidades geográficas diferentes que te permite recuperar dados de até 14 dias atrás.

Segurança

Informações confidenciais trafegam por e-mails diariamente, por isso segurança é a maior prioridade! Nossos datacenters possuem um rígido esquema de defesa para evitar problemas físicos e técnicos, de quedas de energia e incêndios até hackers e espionagem industrial.

Flexibilidade tecnológica

Economize dinheiro com nossa solução de e-mails híbrida! Esta opção oferece caixas de e-mail MS-Exchange e caixas (mais econômicas) "Email Class". As duas contas são capazes de compartilhar contatos e calendários. Tudo isso num único domínio, num único painel administrativo!

Preços acessíveis, sem propagandas

A grande maioria dos e-mails gratuitos garante sua lucratividade obtendo informações do conteúdo dos seus e-mails e exibindo propagandas. Nós jamais acessamos suas informações! Estamos verdadeiramente empenhados em manter a segurança dos seus dados.

Proteção contra SPAM e Vírus

Sua empresa não tem tempo a perder lidando com SPAM. Sua caixa de e-mails precisa estar livre de vírus que se espalham por e-mail. Utilizamos 3 detectores de SPAM independentes e anti-vírus.

Seus e-mails na caixa de entrada do cliente

Nossas regras rígidas de proteção de SPAM garantem que a integridade do servidor se mantenha, mantendo-o fora das listas negras de spammers e garantindo que seu e-mail não chegue na caixa de SPAM de seus clientes.

Espaço para e-mails e anexos

Nunca exclua mensagens por falta de espaço! Oferecemos caixas com 10GB, e anexos de até 50MB.

Ambiente Colaborativo

Nosso produto é completamente focado nas necessidades de empresas. Painel de administração centralizado, suporte a dispositivos móveis, diretório de empresas, calendários compartilhados, notas, tarefas, ferramentas de sincronização entre desktops e dispositivos móveis e acesso via web. Sempre estamos pensando em formas de fazer sua empresa trabalhar com mais inteligência.

E-mail Class

O e-mail corporativo da 2RS

Contrate agora
2RS Soluções Web © 2024 - Todos os direitos reservados
Ir para o topo