Participe do Detonaweb 2017


Para participar da Detonaweb 2017, a loja virtual precisa se associar ao Movimento e-MPE, cumprindo as seguintes etapas:


1. Assinar o Código de Ética do Movimento e-MPE
2. Ser aprovada no processo de avaliação da camara-e.net, que verifica, entre outros pontos, se o CNPJ e a Razão Social da empresa estão válidos na Receita Federal e se constam no site, em local de fácil acesso, juntamente com as informações de endereço completo e formas de contato;
3. Não constar na lista de sites a serem evitados publicada pelo Procon.
4. Se cadastrar e pagar o plano de associação. www.e-mpe.com (no caso, os clientes da 2RS terão gratuidade até 31/10).
5. Para obter os 3 meses de gratuidade, coloque o código que enviamos em seu Email.

Após se associar ao Movimento e-MPE, a loja virtual receberá dois selos.

O primeiro é o da Detonaweb 2017 propriamente dito, que a loja poderá usar durante toda a campanha para identificar os produtos ou o site de promoção, fazer campanhas de marketing, etc. A campanha será nos dias 27, 28 e 29/setembro. O lojista pode usar o selo a partir do dia da adesão ao Movimento e-MPE até o dia 01/10/2017 (domingo), pós-evento.

O segundo selo é o Clique e-Valide. Ele é exclusivo para associados do Movimento e transmite uma mensagem muito bacana, de que aquela loja foi avaliada pela camara-e.net, a principal entidade da Economia Digital no País, e está apta a atuar no e-commerce. Ao clicar no selo, abre-se uma página de validação com essas informações. Ao ver isso, o consumidor se sente mais seguro de comprar nesse site. Dá uma olhadinha nestes sites, por exemplo, pra vc ver como o selo funciona: https://www.pekenitos.com.br/ e http://mrsiqcalcados.com.br/

O Clique e-Valide não tem prazo de validade, ou seja, a loja poderá usá-lo enquanto for associada ao Movimento. No caso dos clientes da 2RS que terão gratuidade, até 31/10/2017.

Depois, se quiserem continuar com o Clique e-Valide e participar da campanha Black Friday Legal (também exclusiva para associados) terão que renovar a associação, escolhendo um dos 3 planos disponíveis no site www.e-mpe.com . Aliás, neste site tem todas as informações que você precisa sobre o Movimento e-MPE.

Abaixo você confere os vídeos da campanha de 2016 e pode conhecer mais sobre o Selo Clique e-Valide e o Movimento e-MPE:


Entrevista da advogada Marcia Ottoni sobre o Movimento e-MPE. Tem muitas informações legais.

Apresentação do Movimento e-MPE


2RS Oficial © 2018 - Todos os direitos reservados
Ir para o topo