Oferecemos soluções sob medida com escalabilidade e robustez a um custo acessível.

Software Online

Desenvolvimento personalizado de software

A 2RS tem uma sólida experiência no desenvolvimento de soluções personalizadas, analisando as suas necessidades de negócio, o seu segmento e seus requisitos.
Oferecemos soluções sob medida com escalabilidade e robustez a um custo acessível. Consulte-nos!

Quais as vantagens de um software on-line?

Com os avanços da tecnologia, muitas coisas mudaram no mundo empresarial e comercial, e uma das principais mudanças refere-se à infra-estrutura de TI das empresas. Há pouco tempo somente grandes empresas tinham os recursos necessários para ter uma infra-estrutura confiável, com máquinas robustas e backups para garantir a integridade de seus dados. Atualmente este investimento não é mais necessário, e está cada vez mais obsoleto. Estamos falando do conceito de SaaS (Software as a Service), em português: "Software Como Um Serviço".

Algumas vezes referido como Software sob demanda, o modelo SaaS se tornou um modelo comum na aplicação de grande parte dos negócios, principalmente em aplicações de controle financeiro, gerenciamento humano (RH), relacionamento com o consumidor (CRM), planejamento e gerenciamento de recursos (ERP) e gerenciamento de conteúdo (CMS). Em resumo o SaaS hoje faz parte do modelo estratégico de todas as empresas líderes de mercado.

Com a estratégia de Software como um serviço, os dados e informações do seu negócio não terão mais limitações físicas, podendo ser acessados a qualquer momento e em qualquer lugar. Os backups e disponibilidade de seus dados serão garantidos e administrados por empresas especializadas, e portanto, você só precisará se preocupar com a administração de seu negócio.

Algumas de nossas soluções:

Sistema Gerenciador de Vendas

   Sistema on-line direcionado ao gerênciamento de vendas.

  • Cadastro de Clientes e Fornecedores.
  • Cadastro de Funcionários com módulo de controle de acesso, nível de permissões e logs de uso.
  • Cadastro de Lojas, com opção de preços de produtos diferenciados para cada loja.
  • Cadastro de Produtos.
  • Produtos organizados por categorias totalmente customizáveis.
  • Cadastro de código de barras, custo, preço de venda, limite de desconto, fornecedor e comissão por produto.
  • Controle de Estoque.
  • Estoques organizados e controlados por tipo (Estoque, Mostruário, Refugo, etc).
  • Histórico de movimentações de estoque.
  • Manutenção e transferencia entre lojas.
  • Módulo de Orçamentos e Pedidos de Venda.
  • Módulo completo de vendas, com controle de estoque, transferência entre lojas, controle de entregas e comissões de funcionários.
  • Pedidos para fornecedores.
  • Centro Financeiro.
  • Controle financeiro completo, com centros de custo e receitas, contas e lançamentos financeiros.
  • O módulo financeiro é integrado com todo o sistema. Vendas, Compras e Comissões são sincronizadas diretemente ao Centro Financeiro.
  • Centro de Relatórios.
  • Relatórios e Briefings de todo o seu negócio.
  • Gráficos e Dashboards para uma análise visual e prática do desempenho de suas lojas.

 

Em todo o sistema, existe um controle rigoroso de acesso, totalmente gerenciável, de modo a personalizar o acesso aos módulos para cada funcionário/usuário.

Sistema Para Empresas de Representação

Sistema on-line direcionado ao controle de vendas e comissões para empresas de representação comercial.

  • Cadastro de Clientes.
  • Cadastro de Vendedores.
  • Cadastro de Fornecedores.
  • Categorias de Fornecedores.
  • Fornecedores e vendedores podem ser separados por região de atuação.
  • Comissões e tarifas diferenciadas por fornecedor.
  • Cadastro de Usuários/Funcionários com módulo de controle de acesso, nível de permissões e logs de uso.
  • Cadastro de Produtos.
  • Produtos organizados por linhas totalmente customizáveis.
  • Cadastro de código de barras, preço, comissões e preços de atacado e varejo.
  • Centro de Venda.
  • Lançamentos de venda para clientes.
  • Fechamento das vendas com geração de comissões.
  • Centro de Comissões.
  • Gerenciamento das comissões dos vendedores.
  • Parcelamentos e Pagamentos.
  • Centro Financeiro.
  • Controle financeiro completo, com centros de custo e receitas, contas e lançamentos financeiros.
  • O módulo financeito é integrado com todo o sistema. Vendas e Comissões são sincronizadas diretemente ao Centro Financeiro.
  • Agenda e Metas.
  • Módulo de agenda com controle de metas integrado diretamente ao centro financeiro para automatizar a estratégia de seu negócio.
  • Centro de Relatórios.
  • Relatórios e Briefings de todo o seu negócio.
  • Gráficos e Dashboards para uma análise visual e prática do andamento do seu negócio.

 

Sistema Gerenciador para Indústrias

Sistema on-line direcionado ao controle de vendas e montagem para Indústrias.

  • Cadastro de Clientes, Vendedores, Fornecedores, Funcionários e Transportadoras.
  • Cadastro de Usuários com módulo de controle de acesso, nível de permissões e logs de uso do sistema.
  • Cadastro de Produtos.
  • Cadastre toda sua linha de produtos diferenciando produtos de consumo, peças e produtos finais.
  • Cadastro de códigos de identificação, preço, nome e descrição.
  • Os produtos podem ser separados em categorias totalmente customizáveis e por fornecedores.
  • Central de Vendas.
  • Controle completo de vendas.
  • Produtos compostos e de montagem serão relacionados com suas respectivas peças.
  • Controle de estoque para produtos finais e de consumo integrado aos pedidos de venda.
  • Central de Compras.
  • Módulo de compras integrado ao centro financeiro.
  • Controle por status, clientes e responsáveis.
  • Ordens de Serviço.
  • Módulo prático para gerenciamento de tarefas.
  • Organização por Categorias. Ex.: (Assistência Técnica, Produção, etc).
  • Centro Financeiro.
  • Controle financeiro completo, com centros de custo e receitas, contas e lançamentos financeiros.
  • O módulo financeiro é integrado com todo o sistema. Vendas e Compras são sincronizadas diretemente ao Centro Financeiro.
  • Centro de Relatórios.
  • Relatórios e Briefings de todo o seu negócio.
  • Gráficos e Dashboards para uma análise visual e prática do andamento de sua empresa.

 

Sistema Gerenciador de Motéis

Sistema completo de gestão e controle de estadias em motéis.

  • Cadastro de Funcionários.
  • Cadastro de Veículos (modelo, cor e placa).
  • Cadastro de Quartos.
  • Cadastro de tipos de quarto e preços.
  • Cadastro de Produtos.
  • Preços, Promoções e Controle de Estoque.
  • Negativação de Veículos.
  • Lista-negra de clientes indesejados.
  • Controle de Caixa.
  • Fechamento de Quarto.
  • Central de Relatórios.
  • Relatórios diários, p/ período, consumo, apartamentos.
Localização:
Av. Nações Unidas, 17-17 - Centro,
Bauru - SP, Salas 1003/04/05.
Cep: 17013-905.
Telefones: +55 14
3208 6004
- 3208 6003

+55 14
3208 6004
- 3208 6003

Ir para o topo
2RS Oficial © 2017 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem